Consagração Total da Família a Deus

Deus Pai, em nome de Jesus, na unidade do Espírito Santo e através da intercessão da Virgem Maria, encontro-me aqui, fortalecida(o) pela fé e pela confiança, para consagrar total e radicalmente ao Senhor a minha pessoa, bem como todos os membros de minha família, submetendo-os à sua divina, infinita e eterna Misericórdia.
E, para que essa Consagração seja mais completa, trago aqui, através de seus nomes, um a um de meus familiares (cite aqui os nomes de cada uma das pessoas de sua família) e, junto com eles cada uma de suas intenções mais íntimas e profundas, que só o Senhor conhece e pode realizar.
Peço, para nós, e cada um em especial, a proteção física, espiritual e material que necessitamos para cumprir fielmente sua santa vontade e o plano que o Senhor tem traçado para a nossa família.
Suplico que a união, a paz, a paciência, a verdade, o equilíbrio, o respeito, a aceitação, a alegria e a mansidão sejam constantes em nossa casa.
Peço, que a busca de uma vida de santidade seja nossa principal preocupação, porque desse modo, tenho certeza que a sua Bondade providenciará para nós tudo em acréscimo.
Amém.

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *